15 junho 2010

Brasil no jogo de estréia.

Alguém viu o kaka jogando hoje em campo contra a Coréia do norte? Como pode um cara que ganha um salário mensal de 750 mil euros jogar um futebol tão ruim. Muita gente vai trabalhar a vida toda, e quando eu digo trabalhar a vida toda é acordar cedo passar o dia todo no trabalho pegando conduções que mais parecem latas de sardinhas para chegar em casa, e não irá chegar nem perto do que esse cara ganha por mês.
Agora eu pergunto a vocês, tem ou não tem que criticar um “Monstro” desse?
É obrigaçãoooooooo mostrar um “bom” futebol.

Acorda Brasil....

Sinceramente quando eu tiver um filho em vez de investir nos estudos dele eu vou investir em escolinhas de futebol. Detalhe, eu tenho base para falar isso.

Ontem eu assisti uma entrevista feita pela Maria Gabriela em seu programa no SBT chamado de “De frente com Gabi” com o jogador Ronaldo ( fenômeno) em uma de suas perguntas, ele respondeu que só estudou até a 8° série. Agora como um ser que não tem o mínimo de estudo consegue ganhar mais e ter mais prestigio do que um cara que cursou engenharia, química, medicina, ou seja, que serve a sociedade com seus serviços?

Não pode!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Adorei o post e acho o msm. Meu filho tbm vai ser jogador d futebol se depender d mim. O jogo de ontem poderia ter sido de muitoo mais, e não precisava ter tomado NENHUM gol!!! Ainda estou na torcida pq sou brasileira e não desisto nunca, mas estou muito preocupada c o que vem pela frente =/

    ResponderExcluir