15 junho 2010

Iniciando o Blog.

Olá a todos,

Gostaria de me apresentar, me chamo Jeter, tenho 21 anos, morador do Rio de Janeiro e do bairro da zona norte não muito conhecido chamado Guadalupe.

O intuito é falar um pouco dos fatos diários nos quais enfrentamos todos os dias, sem restrições e hipocrisia na forma de se expressar diante dos acontecimentos.

Espero que todos gostem.

3 comentários:

  1. Muito bom esse blog mostra que nem tudo são flores o que vimos talvez seje apenas uma máscara que o ator esteje usando, na verdade está totalmente insatizfeito com a vida que leva, isso ficou bem óbvio no caso do Junior, e quando não se tem talento e sim um padrinho forte, podemos citar o felipe Dylon que nem durou muito e certamente começou a usar drogas por estar deprimido, por ter caido no esquecimento, não demorará muito e acontecerá a mesma coisa com o JUstin Bieber é apenas um rostinho bonito, encaminhado desde pequeno para o sucesso, muito bom essas colocações do autor do blog e o que falar do valor que o jogador tem para o médico que salva vidas, essas colocações abrirá os olhos de muita gente. Abraço

    ResponderExcluir
  2. caracaaa!!! tu no blog?!?!?! aff... muito bom os post acima!!uhauahuh..realidade a midia faz todos de bonecos o tempo todo!!

    abraçao mano...

    ResponderExcluir