16 junho 2010

Estrela Pop.

Vamos falar um pouco sobre o novo astro Teen da atualidade, o menino Justin Bieber.
Não podemos negar a fama indiscutível dessa criança, porem, não posso deixar de notar o quanto é ridículo a transformação de uma aparência para que possa se fazer mais sucesso.
Quem disse que ter um cabelo no qual mais parece um “cotonete” pode ser mais “Cool” que do que se ter um cabelo normal?
Não discuto o fato do seu sucesso, por mais estranho que me possa parecer, sim ele faz sucesso.
Fazer o que? Gosto não se discute!
O estranho é a manipulação feita pelos produtores, para que possa ganhar mais “vitimas”, quero dizer mais fãs. Ta na cara que esse moleque foi fabricado em laboratório para fazer sucesso.

Casos nacionais.

Junior da antiga dupla Sandy e Junior, criado junto com sua irmã para fazer sucesso, sendo que o garoto passou a vida toda fazendo o que não queria, tanto é que logo após que se “libertou” de sua irmã mudou drasticamente seu visual e começou com uma banda de rock. Podemos ver claramente sua revolta com todos esses anos fazendo o que não queria.

Outro caso foi do Felipe Dylon, lembram dele? As meninas o amavam se descabelavam por ele, gritavam por ele e etc. por ele. Lembrou? Ele foi lançado pelo Luciano huck no caldeirão do huck na rede globo de televisão.
Então, logo após seu sucesso o rapazinho entrou em colapso, começou a suar drogas, foi internado em clinicas de reabilitação. Seu lindo cabelinho esvoaçante deu lugar a um dred longo, em seu rostinho uma barba, em seu corpinho magro e atlético ficou “gordo e estragado”.Mais um vitima da mídia. Ela que escolhe o que vc tem que cantar vestir e falar.

Esse foi apenas uns dos milhares de casos.

O grande lance é fazer o que quiser sem que os outros interfiram em suas escolhas.
E uma pena que hoje a juventude não tem mais aquela vontade de mudar o mundo.

Mais é isso ai, Baby, baby, baby uhuuuuuuuuuuuu!

9 comentários:

  1. Adorei a ideia do post..e vou te dizer que nunca ouvi esse pivete...rsrs
    Mas é fat a midia hoje em dia fabrica idolos, falsos idolos!

    ResponderExcluir
  2. então né...
    que disse que dinheiro e fama dá felicidade??
    muitos se matam por isso.
    estou muito bem como estou, obrigada! :)

    ResponderExcluir
  3. Muito bom esse blog mostra que nem tudo são flores o que vimos talvez seje apenas uma máscara que o ator esteje usando, na verdade está totalmente insatizfeito com a vida que leva, isso ficou bem óbvio no caso do Junior, e quando não se tem talento e sim um padrinho forte, podemos citar o felipe Dylon que nem durou muito e certamente começou a usar drogas por estar deprimido, por ter caido no esquecimento, não demorará muito e acontecerá a mesma coisa com o JUstin Bieber é apenas um rostinho bonito, encaminhado desde pequeno para o sucesso, muito bom essas colocações do autor do blog e o que falar do valor que o jogador tem para o médico que salva vidas, essas colocações abrirá os olhos de muita gente. Abraço

    ResponderExcluir
  4. é, é triste ver esse povo idolatrando gente sem talento msm!

    ResponderExcluir
  5. SEUS TRXAS PRQUE FISERAM ISSO COM O LINDINHO DO JUSTI BIEBER

    ResponderExcluir
  6. BEATRYZ
    muito menos o justin é um pedaço de merda

    ResponderExcluir
  7. cara num tenho nada contra pessoa nenhuma , sou rasta e na epoca me incomodou um pouco o felipe dylon brincar com nossa cultura , mas kd pessoa eh dona de seu proprio corpo, kem sou eu pra falar mal de alguem.

    quem julga um dia vai ser julgado tb .

    ResponderExcluir